domingo, 18 de março de 2012

Te desejo




Diante da vida e de tudo o que o que ela possa nos proporcionar, te desejo muito amor sincero, daqueles que nos faz sonhar de tanta alegria. E se algum não der certo, desejo que você encontre forças para recomeçar e acreditar que um dia dará certo novamente.

Te desejo muita saúde para aproveitar cada momento da sua vida da melhor maneira possível. E se um dia ela afracar, desejo que você tenha forças para acreditar na sua rápida recuperação.

Desejo que sua esteja sempre reforçada para que assim, nenhuma adversidade te derrube. Mas se um dia alguma te atingir, desejo que você não renegue o Senhor, teu Deus que deu a vida por todos nós.

Desejo que as alegrias se multipliquem na sua vida, assim como a paz, harmonia e positividade. E se um dia elas desaparecerem, desejo que você busque incansavelmente recuperá-las, para que assim, sua vida não fique em sentido.

Desejo que a leveza te acompanhe para que você seja uma pessoa agradável onde todas as pessoas ao seu redor gostem de ficar ao seu lado. E se a vida estiver batendo muito em você, desejo que você encontre uma saída para desviar de tudo o que te fizer mal.

Eu te desejo que apesar dos pesares, você consiga ser muito, mas muito feliz ao lado de pessoas que te façam bem. De coração, eu te desejo o MELHOR!



Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso ♫

8 comentários:

Ale disse...

Dos desejos mais bonitos: amor, saúde, felicidade, e estar de bem com a gente mesmo,


Em dobro pra Vc



Bjkas

francomafra disse...

E, naturalmente, tudo o que desejamos de bom para o próximo volta em dobro para nós. Que esses desejos se realizem para todos nós então. Bejim.

Tina Bau Couto disse...

Amei a imagem, o beijo vindo dela, o texto, a música e a energia boa.
Obg!
Desejo uma semana alegre, doce e colorida pra vc :)

wcastanheira disse...

Uuau um mimo de texto, lindão e a foto? Q belezinha, q lindura de mãozinha, belo, vc esteve mais uma vez iluminada, pra vc jovem poetiza, bjos, bjos e bjossssssssssssss

Amanda Sanches disse...

Lindo o texto, enquanto o lia lembrei de uma música do Frejat, cujo nome não me lembro :/

bjs

disse...

que post mais belo... adorei
um beijo

Anônimo disse...

E agente tem que desejar isso: amor, amor por todos os lados.
Um abraço.
Ótima semana!

Silmara Trindade disse...

Que lindos desejos.... Passei para conhecer e fiquei!! Bjs e uma Páscoa recheadinha de luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...