domingo, 11 de março de 2012

Tem que querer!




Do quê adianta a pessoa ter várias opções ao seu alcance se no fundo a pessoa não estiver afim de escolher nenhuma?!  Não adianta de nada, pois até para a pessoa dar um passo é preciso ter uma coisa fundamental chamada: VONTADE.

Se a pessoa quiser, as coisas se ajeitam, mas se a pessoa não quiser, o mundo pode estar aos seus pés que a pessoa nada fará de produtivo.

O nosso corpo e pensamento tem que estar em perfeita sintonia, só assim eles obedecerão os nossos comandos e farão o que devem fazer da melhor maneira possível para conquistarmos os nossos ideais.

Não adianta as pessoas falarem o que acham que é melhor para a nossa vida, pois se a vontade não partir de nós mesmos, nada acontecerá. Algumas sugestões, ou palavras de motivação podem até ajudar. Assim como certos incentivos, mas o principal é nós querermos fazer algo dar certo.

Quando nós realmente nos decidimos e somamos com a nossa fé, o céu é o limite. Mas se não quisermos, simplesmente não saímos do nosso lugar, pois o fator "querer" é muito importante.


 

 

6 comentários:

Mara Melinni disse...

Tudo o que a gente precisava ler p/ começar bem a semana... tem razão, menina!! E obg pelas palavras... chegaram na hora certa!!!

Bjinhosss =**

Tina Bau Couto disse...

ÓTIMA SEMANA PARA VC QUERIDONA :)

wcastanheira disse...

Um mimo, adorei fazer a leitura do seu post, realmente interessante em todos os sentidos. Pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssss

Emanuelle Klyss disse...

É verdade Priscila. o problema do ser humano é que somos as vezes muito indecisos.

Beijoos flôr. Ótima semana também.

Anônimo disse...

Para as coisas darem certo agente tem que querer.
Tenha uma ótima semana Priscila

Cris Martins disse...

é o famoso "querer é poder"

Otima terça!
Bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...