domingo, 1 de abril de 2012

Asas cansadas




Um pássaro triste, desperdiçado, com as asas quebradas, é assim que tenho me sentido ultimamente... Sabe, mais do que nunca percebo a importância do amor na nossa vida, ele é a base de tudo, inclusive da nossa paz.

Amor de família e amigos é muito especial, mas não nos completa, precisamos do tempero da paixão para que de fato, nossa vida adquira mais sabor... Ao longo do tempo, já me encantei por alguns temperos, mas no fim, nenhum continuou na minha vida.

Nessa busca incessante de um lugar para viver, hoje estou só, voando para onde o vento soprar mais forte. Não carrego nada comigo, apenas um coração ferido e desacreditado.

Eu só queria um amor que desse certo, será que estou pedindo demais? Passa o tempo, passam as pessoas, mas só não passa essa solidão que aos poucos, está me consumindo, tirando a minha esperança, motivação, poesia e inspiração.

Sou uma pessoa otimista, mas devido a tanta desilusão, as minhas asas estão se cansando. É duro a pessoa manter um sorriso no rosto quando internamente a pessoa está sangrando.

A maioria dos meus textos eu termino com uma mensagem positiva (de motivação mesmo), mas esse se eu fizesse isso eu não estaria sendo sincera. Por isso, concluo esse texto prometendo para mim mesma não desistir. Não permitir que ventos contrários roubarem o que há de melhor em mim. Ter mais paciência (mais do que já tive), pois com fé, dias melhores virão.




Cansado, vejo a vida passar
Meu lugar ao sol, já cansei de esperar
O tempo, faz promessas e eu vou
Ando a toa eu sei pois me falta você
Entenda, é preciso saber
Sem motivação, é difícil viver  ♫


Validuaté

10 comentários:

Tina Bau Couto disse...

“Vive menina. Vive. Porque o tempo cura, e traz pra vida da gente um motivo maior para seguir.”
Caio Fernando Abreu

disse...

Mas vc precisa viver, criar novos sonhos... voar em novos ares, explorar... seja feliz.
beijos

Unknown disse...

Priscila,

Em primeiro lugar, queria agradecer pelo comentário que você deixou no meu espaço. Fiquei feliz porque é bom conhecer gente nova que gosta das mesmas coisas que nós e vi agora que a escrita faz parte da sua vida.

Eu até acho meio estranho me abrir dessa forma a uma pessoa que visitou uma vez meu blog, só que não sei explicar, mas preciso fazer isso. Vamos dizer que, eu estou passando pela mesma coisa que você. Conheci uma menina, ela foi super gente boa comigo, a gente começou a se gostar, as coisas foram indo.. Nesse sábado a gente saiu e no domingo, ela jogou um balde de água fria, falando que não estava preparada, que não queria nada por enquanto e que eu merecia coisa melhor. Bem, fiquei triste? Muito. Mas o que me deixou mais triste não foi o fato de não ter dado certo dessa vez, mas sim por várias vezes que não deu certo, que eu percebi que a pessoa não se entregava da mesma forma ou as personalidades não batiam.

Ouvi falar que os homens acham que as mulheres são todas iguais e vice-versa. A grande verdade Priscila é que somos todos diferentes, uns pra melhor e outros não. As pessoas não buscam a diferença, buscam aquilo que é perceptível aos olhos e na maioria das vezes o que era pra ser um sentimento vira uma razão que se acaba rapidamente.

Tudo tem um porque, mas é preciso ter noção dos valores que podem influenciar na felicidade de uma outra pessoa. Infelizmente, muita gente se esquece disso e acaba iludindo outros que só queriam ser felizes..

Gostei muito do seu texto. Um grande beijo!

Pedro

Amanda Sanches disse...

Ain Priscila, te entendo taanto :/
comigo também nunca dá certo, e nos últimos meses, me sinto imensamente triste. Mas sei lá, a vida não para né? Temos que sermos forte e continuar caminhando, quem sabe um dia a gente não tropeça em algo muito bom?

Fique bem flor, bjs

Priscila Lima disse...

Obg pessoal pelos comentários :)

Pedro muito obrigada por vc compartilhar comigo um pouco da sua história e do que vc está passando. Acredite, fiquei muito feliz com as suas palavras!

Tenho fé que dias melhores virão para todos nós!

Bjão a todos
E é por poder compartilhar histórias que eu AMO ter Blog.

Unknown disse...

Precisamos muito de dias melhores. Espero que eles venham logo, porque está ficando cada vez mais complicado encontrar motivação. Essa é a grande verdade.

Um grande beijo,
Pedro.

Lanny F disse...

Pri, ouça uma música chamada Love is Waiting, de uma cantora chamada Brooke Fraser. Depois, veja a tradução dela.

Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Anônimo disse...

O importante é nunca perder a fé que temos no coração.
Como já dizia Caio: Força e fé, repete comigo! ;)

Tenha uma linda semana! ;*

Daniela disse...

Que o tempo resgate suas forças , que a motivação volte a bater a sua porta .


Bjuuuuu =)

AquilesMarchel disse...

amizade é importante mas so o amor escancara a tampa

:/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...