sábado, 14 de abril de 2012

Redes sociais




Essas redes sociais deveriam servir apenas para nos informar, facilitar a nossa comunicação com pessoas que estão distantes e para nós fazermos novas amizades. Teoricamente era para ser assim, mas na prática o que nós podemos comprovar é uma realidade bem diferente.

Se nós pararmos e prestarmos atenção nas atualizações das pessoas, não precisamos procurar muito para encontrarmos indiretas, exageros, falsas promessas, palavras soltas e devaneios sem fim. Infelizmente as pessoas trouxeram uma coisa chata da vida real para a vida virtual: A futilidade.

Tudo é uma questão de bom senso. Da pessoa discernir o que de fato deve ser compartilhado e o que deve ser desprezado.

Não há a menor necessidade da pessoa ir até a esquina e contar para todo mundo que foi fazer isso. Nem de conhecer uma pessoa ontem e já ficar prometendo amor eterno. E muito menos da pessoa ficar fingindo ser quem ela não é.

Existem coisas na vida que devem ser guardadas dentro de nós. Como também existem outras que só o tempo pode comprovar se são verdadeiras ou não. E para sermos ou conquistarmos algo, não precisamos ficar o tempo todo repetindo ou provando a todo o momento para as pessoas, pois quem nos conhecer e gostar de nós de verdade, naturalmente irá saber.



3 comentários:

Unknown disse...

Oii

Lindo blog

Parabéns!!!

Segue??? Sigo de volta com
muito carinho

Bjo

http://meuryss.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Concordo demais com você, tem uma garota no meu face, que fica tipo mandando indireta para todas as pessoas, logo em seguida, coloca palavras de Deus, de amor...e etc, a mais pura hipocrisia.

Bom final de semana para você querida.

Gabriela Freitas disse...

Concordo com você Pri, e acho um saco essas indiretinhas para um ex-ficante-que-conheceu-a-dois-dias e essas falsas promessas que vão acabar em uma semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...