domingo, 15 de abril de 2012

Escrevendo...





Para mim cada texto é uma fotografia de sentimentos. Partindo deste pressuposto, assim como algumas fotos saem parecidas, alguns textos também. O que muda são os detalhes ou opiniões, que às vezes, com o passar do tempo, vão se somando com novas experiências, nos fazendo rever alguns conceitos.

Um dia sem escrever é um dia que passa em branco. Por mais parecidos que sejam alguns textos, sempre há alguma coisa que nós podemos acrescentar ou retirar de alguma ideia já expressada.

Compartilhar pensamentos ou opiniões é uma forma de reorganizá-los e consequentemente, de nos deixar mais leves. Na vida nós não podemos passar a limpo as nossas atitudes (quando indevidas), mas no papel em branco nós podemos rabiscar a nossa história.

Escrevendo a gente eterniza sentimentos, sensações, aprendizados, dores, descobertas... Escrevendo nós nos compreendemos melhor. Trazemos paz para o nosso coração. Damos sentido ao que parece sem nexo. Dedicamos palavras cheias de sinceridade. Escrevendo nós de certa forma, entramos em outro mundo...



4 comentários:

R disse...

Partilho essa paixão. Escrever é grafar a Alma.

Beijos

Amanda Sanches disse...

lindo Priscila!
Só quem escreve, sente toda essa magia. Escrever alivia, é quase uma terapia pro coração.

bjs

Emanuelle Klyss disse...

Ah minha querida e só eu sei o quanto escrever faz bem. Parece que a gente desabafa, e também coloca pra fora o que não conseguimos traduzir na fala.

Beijos, boa semana. ;*

Anônimo disse...

Lindo Priscila.
compartilhar sentimentos tem o poder de fazer agente se sentir mais leve.
Ótima semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...