quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lembrança boa




É só pensar em você
Para um sorriso bobo estampar o meu rosto
Junto com uma sensação boa
De lembrança que a gente guarda com gosto.

O dia que te conheci
Jamais vou esquecer
Foi como enxergar na minha frente
Tudo o que faltava no meu viver.

 Através de belas canções
Te trago para o meu mundo
Por alguns instantes
É como se nós estivéssemos juntos...

A primavera te trouxe para mim
Me presenteou com o beija-flor mais lindo
O outono quis te levar embora
Mas tenho fé que você sempre estará comigo.

Aconteça o que acontecer
Através de rimas quero te dizer
O quanto é forte
O meu amor por você.





2 comentários:

Luís Monteiro disse...

Já ouviu aquela historia de que os ventos que levam algo que a gente ama, são os mesmo que trazem algo que aprendemos a amar? Então, vai que este vento o traga nestas próximas estações. Ainda ah tempo, sim, basta acreditar...
E boas lembranças são pra ficarem guardadas mesmo. O que seria da vida sem lembranças. O que seria dos momentos felizes. Não podemos deixar que as coisas boas sejas literalmente passageiras... Tem coisas que devem ficar, pra toda vida.
Bjws moça. Até logo.

Tiver um tempo:
semguarda-chuvas.blogspot.com

Priscila Lima disse...

Já ouvi sim Rick, e acredito na força do destino! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...