segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rimas Sinceras




Sempre gostei de compartilhar o meu melhor
E com você não seria diferente,
Desde o dia que te conheci
Tentei deixar sua vida mais contente.
No seu caminho, cheguei sem bagagens
Livre, leve e solta
Querendo te acompanhar,
Te entender e melhor ainda,
Te amar!
Fui sincera, honesta e leal
Tive uma paciência
Que nem sei se terei outra igual
Mas por você
Tentei fazer com que as coisas dessem certo
Porém, acho que nos encontramos na hora errada
Ainda temos muitas coisas para vivermos sozinhos...
Sua indecisão muito me machucou
Agora pretendo seguir o meu caminho
E esquecer tudo o que passou.
Talvez você encontre alguém que te queira bem,
Mas duvido que esse alguém te ame mais que eu...
Como será daqui para frente,
Não sei dizer,
Um até logo ou adeus
Não irá resolver...
Vou deixar a vida me guiar
E o que tiver que ser, será!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...