sábado, 16 de junho de 2012

Curiosidade



Adoro à noite, gosto do mistério que a envolve, de observar o céu, as estrelas, a cidade... Me faz viajar me em pensamentos, enchendo-me de inspiração.

É no silêncio da noite que organizo as minha ideias; que planejo como será o meu dia e as minhas metas para o futuro. E é também à noite que escrevo a maioria dos meus textos...

Geralmente no fim do dia, ou antes de dormir dou uma passada aqui no Manuscrito, olho os comentários, vejo as visualizações e quando tenho tempo, retribuo as visitas e também comento. Isso é o "normal", mas sabe o que mais chama a minha atenção? As pessoas que passam por aqui "em silêncio".

Vejo que várias pessoas sempre visitam o Blog, algumas até de outros países, porém a maioria não comenta, o que me enche de curiosidade. Eu fico me perguntando o que cada uma das pessoas que passam pelo Manuscrito espera encontrar a cada nova visita, a cada nova postagem...

Gosto do que escrevo, mas no fundo, escrevo para organizar os meus pensamentos. Para a minha surpresa as pessoas gostam e se identificam com algumas postagens, mas isso é consequência e não o meu principal objetivo. Por isso, sempre me pego a questionar: Por que você que está lendo este texto agora sempre vem "me ler" ou "me reler"? O que te trás aqui em meio a tantos outros Blogs?!

Saber eu não sei, mas de qualquer maneira, obrigada! *-*


5 comentários:

Luís Monteiro disse...

Rs! Sei bem porque venho aqui moça. Gosto dos seus escritos, as vezes nem é esse negocio de se identificar, é só mesmo de gosta da sua maneira sabe?
E, sobre o começo do texto que fala sobre a noite: Li por ai que a noite talvez nem toda noite foi feita pra dormir e sim pra pensar, pra escrever, pra ler, estudar, lembrar... São tantas coisas que pode-se enquanto o resto do mundo dorme. Sei lá.
Pois é, bjws moça. Até breve. Bjws"

http://semguarda-chuvas.blogspot.com

Priscila Lima disse...

Compreendi Rick! ;)

Tbm concordo com o q vc disse, acho q nem td noite foi feita só pra dormir...

Obg pelo comentário. *-*

wcastanheira disse...

Venho pq sua página é linda, tem luz, tem brilho e vc deixa uns delírios q o tio Castanha adoro ler e meditar, sou um leitor q gosta de viajar na proposta de quem escreve, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssss

Elen Abreu disse...

Aí adorei essa frase aí em cima, linda! Fique feliz amiga, já estou aqui.
Somos parecida, a maioria dos meus textos também são feitos a noite. Sou muito observadora, as vezes fico parada o céu, o movimento, a cidade, as pessoas. Daí penso uma porrada de coisa. Será se todos os escritores se parecem? Eu tenho quase certeza que sim.

Priscila Lima disse...

Talvez se pareçam sim Elen! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...