sábado, 16 de junho de 2012

A vida continua...




Quando terminamos um relacionamento temos a tendência de achar que a nossa vida perderá o sentido; que jamais encontraremos um novo e verdadeiro amor e que para sempre seremos infelizes.

É uma fase complicada, onde nós temos que aprender a ficar sozinhos novamente. Temos que rever os nossos conceitos. Repensar o que queremos para o nosso futuro. Redescobrir os nossos gostos e principalmente, precisamos nos valorizar.

A vida tem dessas coisas, às vezes ela embaralha tudo para que nós possamos aprender a recomeçar. Quando tudo fica muito estável, nós temos a tendência de nos acomodar, deixando de enxergar pequenos e importantes detalhes, que na prática, fazem muita diferença.

Assim como algo começa, também pode chegar ao final, sem muita explicação (o que não quer dizer que é o fim do mundo), a vida não é tão limitada e Deus sabe o que faz.

Nós somos sim capazes de amar outras vezes. Existem sim pessoas sinceras que merecem a nossa consideração. A vida nem sempre é tão injusta quanto parece e o tempo pode muito nos ensinar. Talvez ele não resolva ou mude muitas coisas, mas nós pelo menos aprendemos a lidar com determinadas situações, pois conhecer as coisas através de teorias é muito simples, mas quando vivenciamos na prática, a realidade às vezes nos assusta.

Nós temos uma força dentro de nós que nos impulsiona para cima, por isso, jamais devemos deixar de acreditar que algumas coisas se desfazem para que outras ainda melhores possam ser construídas, basta termos paciência e esperar o tempo certo para as coisas acontecerem.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...