sábado, 2 de junho de 2012

Devaneios



Oi, Bom dia, Boa tarde, Boa noite
Pra você que me lê!
São 00:45 e eu estou aqui a escrever...
Ao som dos Los Hermanos
Estou tentando me inspirar 
Mas é bobeira, eu sei
O que me inspira na verdade não são as canções que gosto,
São as pessoas que amo!
Ultimamente meu coração tá judiado,
Cansado de amores que vêm e vão
Ele quer um porto
Pra parar de navegar sem direção...
Enquanto esse amor não chega,
Vou tentando me "virar" como posso
Resguardando o que ainda há de bom em mim
Mantendo sempre viva uma esperança
Que apesar de tudo,
Parece não ter fim.
"Deixa ser.
Como será quando a gente se encontrar ?
No pé, o céu de um parque a nos testemunhar.
Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar."


5 comentários:

Cris Martins disse...

deixe acontecer... nao pense nisso
amores errados acontecem pra aprendermos a dar valor qdo o certo chegar...
e mesmo assim minha filha, nao é nada facil!
qquer hora precisamos conversar pra eu te contar meus "problemas"
hahahahahaha

bom fds e paz no coração!
bjao

Tina Bau Couto disse...

Acredito que as vezes qd paramos de procurar ou esperar por algo, sem explicação esse algo aparece ou acontece.
Experimente :)

Ale disse...

Adoro esses momentos,


bjkas

Thalita Paiva disse...

Que lindo, lindo, lindo!


Tu escreves MUITO!

Lanny F disse...

Priii, como vai?

Posso falar? Também quero um ponto final. Não, quero sempre um ponto contínuo, mas com a mesma pessoa.
AMO Los Hermanos. Fica ligada, que logo vou fazer uma postagem inspirada na banda lá no blog :-)

Beijos,
Sorvete de Cupu
@sorvetedecupu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...