quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aproveitar a chance de ser feliz



Vivi andava distraída pela cidade quando por acaso encontrou o Zé, um velho amigo dos tempos de colégio.
— Oi Zé! Quanto tempo... Bom te ver!
— Oi Vivi! Pois é, faz tempo que não nos víamos... Como estás?
— Tá tudo bem Zé. E contigo, tá tudo certinho?
— Tá sim.
— Mande lembranças para sua mulher Zé, ela é muito simpática. E sua família, estão todos bem? Estás gostando do seu trabalho?
— Ei, vejo que não mudastes quase nada Vivi! Sempre preocupada com os outros e se esquecendo de si. Como está a sua vida?
— Como já disse, está tudo indo. Tenho um bom emprego, várias amizades queridas, livros, muitas músicas selecionadas...
— E com relação ao amor, estás amando alguém no memento?
— Para ser sincera não, na verdade eu só amei uma vez e hoje essa pessoa não está comigo... Posso dizer que tenho tudo, menos o homem que amo!
— Você é uma mulher bonita, legal, simpática, inteligente... Aposto que deve ter vários homens querendo ficar com você.
— Pode até ser Zé, mas do quê adianta eu ter "vários" se eu não tenho quem eu realmente gostaria ter ao meu lado?!
— Adianta que pelo menos você tem chances de tentar encontrar um novo amor. Você não deve ficar "presa" em uma história que não deu certo. A vida é o "agora" e se você se permitir, ainda poderá ser muito feliz. Tudo é uma questão de escolha e no seu caso, você pode perder tempo pensando em quem não se importa com você, ou pode seguir em frente e pelo menos, tentar ser feliz. Você decide!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...