sexta-feira, 20 de julho de 2012

Doce ilusão



Marcela quando criança não era a garota mais popular do colégio, nem a mais bonita de sua turma. Porém ela era inteligente e adorava fazer novas amizades, apesar de ser tímida.

De sua infância ela nada pode reclamar, pelo contrário, ela possui muitas lembranças boas dessa época...

Foi passando o tempo e a Marcela cresceu, se tornou uma moça bonita, continuou muito inteligente, adorando fazer novas amizades e tímida. Sobre o amor ela tinha uma opinião diferente, ou porque não dizer, ilusória. Ela achava que para amar, ou para encontrar alguém para amar, bastava apenas a pessoa querer. Doce ilusão, pois não demorou muito para ela perceber que não era bem assim...

Depois de alguns amores que não deram certo, a Marcela endureceu um pouco. Infelizmente perdeu a espontaneidade para demonstrar seus sentimentos. Por mais que ela queira, ela não consegue se entregar por inteira numa relação, por medo de sofrer ou de se decepcionar. Amar para ela se tornou sinônimo de se magoar...

Para ela isso é ruim, porém é mais complicado ainda para quem gosta dela, pois ela nunca dá certezas, por mais que ela queira ficar perto, ela procura ficar distante para não se envolver muito, numa tentativa de evitar um futuro provável sofrimento por ter que se afastar dessa pessoa.

Ela não gosta de ser assim, mas ela precisa de muito mais que teorias que digam que ela não deve ser assim. Ela precisa de demonstrações práticas de que amar alguém vale a pena. Ela precisa de alguém que fique do seu lado e que tenha sinceras intenções de fazer um relacionamento dar certo. Só assim a Marcela poderá mudar um dia.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...