sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um amor adiado



Alice gosta do Miguel. O Miguel também gosta da Alice, só que por ironia da vida, os dois não estão juntos.

Dentro deles cresceu um forte sentimento, porém por enquanto, o Miguel quer tudo e ao mesmo tempo nada sério. A Alice fica triste, afinal ela sabe que com essa indecisão uma hora os dois acabarão se perdendo...

Miguel é confuso, fica sempre por perto, mas também procura se manter distante. Ele dá demostrações de carinho, mas depois parece que se arrepende. Ele acha que ainda não é a hora certa para se comprometer com alguém, e no fim, prefere ficar sozinho.

Alice até tenta compreendê-lo, procura não se afastar, preservar a amizade... Porém fazendo isso ela acaba se magoando. Relevar certas coisas às vezes dói na alma. Por mais que a pessoa repita para si mesma que não se deve esperar nada de ninguém, no fundo a pessoa espera, e o problema é justamente esse a espera. Quando esperamos algo corremos sérios riscos de nos decepcionarmos.

Mas uma coisa a Alice não pode negar, o Miguel sempre foi sincero com ela, por isso, apesar de tudo, ela não consegue ter raiva dele.

Os dois têm muitas afinidades, porém existe algo que os diferencia: A Alice vive o presente, o Miguel adia as coisas para o futuro. Por mais que a Alice ame o Miguel, ela sabe que não deve ficar esperando por algo que talvez nunca aconteça. É com um aperto no coração que ela resolve seguir a vida soltando os laços que a unem ao Miguel. Ela pretende dar uma chance para quem gostar dela e deixar que o tempo, destino ou até mesmo, que o acaso cuide do resto. Fácil não será, mas ela percebe que é preciso.


2 comentários:

disse...

EU JÁ TIVE UMA EXPERIENCIA DESSE TIPO... É DIFICILL...
E ELE SEMPRE FOI SINCERO... MAS DEMOROU TANTO A NAO QUERER TUDO E PASSAR A QUERER SÓ EU, QUE CANSEI.

BEIJOOOS

Jhosy . disse...

Olá Priscila. Tudo bem?
Sou novata por aqui, vim visitar seu blog por te achar no blog da Tati Salles, e o que era pra ser uma 'passadinha' está virando uma estadia de horas, rs.

Li alguns dos últimos posts e gostei demais. Parabéns pelo talento, pelo sentimento ao escrever.

Sobre este post em especial, é engraçado ler e se reconhecer em alguns trechos. Me senti assim, e adoro ler quando isso acontece.

Passo a seguir e a recomendar sempre que possível.

Aguardo sua visita no:
http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

Um beijo,
Excelente fim de semana.
Jhosy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...