sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O tempo




Ah, o ingrato do tempo... Quando a gente quer, ele passa devagar, mas quando a gente não quer, parece que ele voa! É complicado organizar a nossa vida quando estamos desmotivados, ou quando contamos com algo que talvez nunca aconteça. Tem uma frase do John Lennon que diz: "A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro."

Quem dera descobrir uma maneira de parar ou adiantar o tempo por um determinado período, assim nós  poderíamos resolver com mais tranquilidade alguns conflitos que insistem em querer nos acompanhar...

Quando nos sentimos pressionados duas coisas podem acontecer: Podemos nos desesperar ou usar essa pressão a nosso favor. É natural sentirmos receios de enfrentar alguns desafios, afinal, não é nada fácil sairmos da nossa "zona de conforto" e entrar no campo do desconhecido ou do pouco explorado, porém só evoluímos quando enfrentamos os nossos medos.

Felizmente ou infelizmente, não podemos ter o controle de tudo, a vida nos testa e nós precisamos aprender a superar os desafios na raça. Assim como aprender a esperar o tempo certo para as coisas acontecerem. Fácil não é, mas no fim, acaba sendo um grande aprendizado. Uma maneira de nós evoluirmos e de nos conhecermos.


A gente vai levando,
A gente vai levando ♪♫ 

4 comentários:

Anônimo disse...

Priscila, a melhor maneira de se aproveitar o tempo é usar o presente com sabedoria, pois quando esse presente passar, teremos um passado que nos cause orgulho; ao passo que o nosso futuro poderá ser mais promissor em decorrência da sabedoria demonstrada no presente.

Complicado? Parece... Mas, no fundo, no fundo é algo simples...
Pena que nós, humanos, acabamos complicando as coisas devido à nossa própria imperfeição.

Parabéns pelo post. Parabéns pelo blog. Cuide-se bem...

Tina Bau Couto disse...

Como tá lindo aqui \o/
AMEI MUIIIITO!
Tô no corre-corre, passei rapidinho só pra te abraçar e dar um beijinho :)

Priscila Lima disse...

Obrigada *_*

AquilesMarchel disse...

tempo amigo seja legal
não faça assim comigo, so me derrube no final


somos escravos do tempo ou da falta dele?


o que é ruim dura muito o que é bom dura pouco

einstein e sua relatividade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...