quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Viver hoje, agora, já!




Ando com vontade de escrever todos os textos e poemas que estão soltos em meus pensamentos. Ando com vontade de realizar todos os meus sonhos. Ando com vontade demonstrar tudo o que sinto para as pessoas que amo. Ando com vontade de receber todos os afetos. Ando com vontade de tirar alguns projetos da gaveta. Ando com vontade de viver...

Chega uma hora na nossa vida que não dá mais para adiarmos certas coisas, precisamos expressá-las, demonstrá-las, concretizá-las... Pensar, sentir e desejar é importante, mas as coisas não devem ficar apenas dentro de nós, guardadas esperando uma "hora certa" que talvez nem exista. 

Diante da incerteza que é a vida, se formos pensar, só temos o "agora" ao nosso alcance. E SE o mundo acabasse mesmo em 2012? Será que tudo o que você viveu até agora valeu a pena? As pessoas que você ama sabem da importância que elas têm na sua vida? Você é feliz? Você tem dado a devida atenção para as coisas mais simples e importantes da vida? São questões a se pensar...

Às vezes a gente se confia, ou melhor, se ilude que teremos tempo para fazer tudo o queremos e deixamos para amanhã o que poderíamos fazer agora. O que acontece, de uma hora para outra a vida pode nos pregar uma peça e aquilo que nós adiamos pode nunca mais ter a oportunidade de acontecer. Algo que poderia ter se sido uma lembrança maravilhosa pode se transformar em um grande arrependimento. E aí?! Com relação a vida não podemos vacilar!


8 comentários:

Jhosy . disse...

é ISSO mesmo Priscila,
quando se tem vontade , podemos ir mais longe !

Um beijo!
Jhosy

http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

Tina Bau Couto disse...

ADOREI seu texto!
Adorei sua empolgação tb \o/
Sou assim sabia, nem precisa ter eminência de fim do mundo, quero fazer mil coisas, penso mil coisas, faço mil planos e quero o agora td aproveitadinho, td registrado, sentido, transmitido, um furacão de emoções...rsrs
Meu carinho e sopro de arei prateada para brilhar nosso dia \o/

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Priscila, viver hoje, agora, já! Sem a menor dúvida. É para isso que estamos aqui e devemos faze-lo com muita alegria e todo o dinamismo.
Com relação a vida não podemos vacilar!
Beijos
Manoel

wcastanheira disse...

Uuau q bom, eu ando louquinho para ler tudiiiinho q vc escrever, dxe fluir sua mente de poetiza, dxe transcorrer sua veio de romancista e nos presenteie com as mimosidades q conseguir, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssss

Amanda Laryssa disse...

Seus dois primeiros parágrafos... me descreveu perfeitamente.
Mas não é fácil. "Se mostrar" não é fácil.
Dizer tudo o que pensa... na maioria das vezes acaba saindo o que deveria sair para parecer belo mas não o que de fato significa.
Tenho desejado por em palavras tudo o que se passa aqui dentro, mas simplesmente: não sai. Talvez alguma parte deva ficar guardada mesmo... talvez seja isso. Rs

Belo blogger, o seu. Gostei e me identifiquei. Rs
Volto quando possível,
Abraços.

Paulo_Sotter disse...

A vida é o agora, este exato momento. Não dispomos do futuro, portanto não se pode adiar a vida. Uma reflexão importantíssima. Abraços

Camila disse...

Por isso, vamos fazer tudo o que temos vontade :)

Letícia Giraldelli disse...

Fato! E no fundo eu também sei disso mas o problema é conseguir realizar!
A gente tem essa mania boba de ir deixando para "amanhã..."

BEIJO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...