sábado, 1 de outubro de 2011

Sinceridade



Alegria de quem não tem nada às vezes dura pouco, é só o tempo para deixar o gostinho do que poderia ser, mas que não é. São sonhos bons que de vez em quando ultrapassam as barreiras do sono e se tornam realidade por alguns minutos, nos iludindo que o mundo e as coisas podem ser perfeitas e que nós podemos, na nossa totalidade sermos felizes... Na prática é tudo uma amarga ilusão, pois o que comprovamos é que perfeição e totalidade dificilmente andam juntas, no máximo o que nós temos são momentos de felicidade, do mais, a vida se encarrega de nos despertar desses sonhos bons e nos relembrar que infelizmente a realidade no fim acaba prevalecendo. Mas eu não quero que seja assim, eu não aceito que seja assim! É de leveza e sonhos que quero viver, com os pés no chão claro, mas deixando minhas asas livres para voar...
Não sei dizer uma coisa e fazer outra; detesto demonstrar algo e fazer o oposto; não consigo amar ninguém pela metade e muito menos negar o que sinto. O que mais me deixa mal é saber que de vez em quando me pego vivendo num "meio termo";  me flagro renegando algum sentimento por puro receio de sofrer lá na frente...
Não é isso que quero para mim, se a vida depende das nossas escolhas quero lutar por verdades inteiras. Por amores sinceros. Por menos orgulho bobo. Por uma vida mais simples. Pela leveza do verbo viver!




O Teatro Mágico - Cuida De Mim 
(Amo essa música!)

3 comentários:

Ale disse...

Lembranças são folhas ao vento, vão e vem...

Carlos Kurare disse...

Priscila,

Você perguntou no Blog da Alê: "E como é definir o vento..."

Isso me motivou a cria a seguinte frase:
"O vento é aquele que vem, sem ser chamado, para soprar vida nas folhas mortas!"
Carlos Kurare
Um beijo!
Visite o meu blog devo postar essa frase amanhã!

Tina Bau Couto disse...

Para mim definir o vento, é como definir uma estrela, o amor, a saudade, a trsiteza...
Não há definição, não há uma definição, há descrições, reflexões...
Para mim o vento é frescor, é lembrar, é levar, é esquecer, é trazer...é praia, pipa, cabelo, catavento, moinhos...

Pés no chão, olhos nas estrelas.

Beijos e um lindo domigo pra vc queridona.
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...