sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Momento Mágico



Sempre acreditei que a virada do ano é um momento mágico. É como se os minutos que antecedem e os primeiros segundos do novo ano tivesse uma magia especial. O que a gente pede de coração e com sinceridade acontece... É um momento de mudanças na nossa vida, independentemente da nossa vontade, temos que dar adeus ao velho ano e dar as boas vindas ao novo. Ele chega cheio de esperanças renovadas e incertezas, que nos motivam, mas que ao mesmo tempo nos enche de receios. Tudo pode acontecer durante o ano, e nós, na medida do possível, devemos estar preparados para isso. Mas vale a pena mantermos o nosso pensamento positivo e fazermos a nossa parte para que se torne um bom ano, cheio de realizações na nossa vida.



No momento da virada do ano, não desperdice esse momento mágico, se encha de pensamentos positivos; amor no coração, espalhe sorrisos, não disfarce a sua emoção, nem as lágrimas que quiserem cair e brinde a chegada do novo ano. Que ele chegue com muita paz e luz para todos nós!





Pouca Vogal - Girassóis

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também acho mágico, pra mim é como se fosse um novo começo.
Feliz 2012!

Luís Monteiro disse...

É verdade, fim de ano é sempre carregado de esperanças... Um momento único, em que as pessoas acreditam na vida. Fazem seus pedidos, agradecem, comemoram... Todo mundo poderia fazer assim, nesta época em que a vida tem gosto de fim/começo ao mesmo tempo. Lindo blog, como sempre.
Feliz fim de ano mocinha linda. Que você seja mais feliz. Bjws"
Sem Guarda-Chuvas / blogspot

Tina Bau Couto disse...

Lindo isso!
Linda a música!
Linda sua nova foto!

UM LINDO E MÁGICO 2012 PARA NÓS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...