sábado, 24 de março de 2012

Sentir-se só




Não existe vida mais comum e sem graça do que a de alguém que não tem um amor, os dias se tornam iguais, as músicas não fazem sentido e o coração bate sempre desacelerado.

Uma das coisas mais chatas que existe é a pessoa se sentir excluída do seu próprio ciclo de amizades só porque está se sentindo sozinha perto de pessoas comprometidas...

Chega uma hora na nossa vida que nós precisamos ter alguém do nosso lado, que nos acompanhe e compartilhe conosco todos os momentos vividos. Claro que se pode viver só, porém vai ser sempre uma vida sem graça.

Não há nada melhor que ter alguém que nos ame, proteja e espere. Quando se está só cada dia é uma guerra, uma luta para encontrarmos alguém que nos complete. A esperança de encontrarmos alguém interessante sempre se faz presente, mesmo que oculta. Às vezes a pessoa até encontra, porém nem sempre dá certo, só faz rastejar o coração.

Ninguém se torna uma pessoa mais durona e desacreditada no amor porque quer, são experiências vividas que faz a pessoa se tornar assim. Só um amor recíproco e verdadeiro faz com que a pessoa mude e volte a acreditar que amar alguém vale à pena.



,

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é ficar só não é nada bom, a solidão as vezes consome.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...