domingo, 15 de abril de 2012

É preciso demonstrar!





Engolir o que de vez em quando nós não gostamos é prudente, mas sempre fazer isso causa indigestão. Chega um momento que precisamos gritar, demonstrar o quanto algo está nos fazendo mal. Se nos calarmos é uma forma de concordarmos com o que nós estivermos achando errado.

Infelizmente, pessoas não possuem antenas que sintonizam quando estão fazendo bobagens. Pessoas possuem apenas bom senso (o que algumas não sabem nem o que é isso!). Às vezes as pessoas nos magoam e nem percebem o quão idiotas estão sendo...

Todo sofrimento que guardamos dentro da gente nos deixa pesados, tristes e desacreditados. Dependendo do que for, uma hora se transforma em lágrimas, transbordando todo o nosso desgosto.

Pessoas não foram feitas para carregarem tristeza. Pessoas foram feitas para irradiarem alegria, leveza e sorrisos por onde passarem, multiplicando e compartilhando as coisas boas que a vida pode nos proporcionar.



Ódio que se transforma em amor
é louvável.
Amor que se transforma é ódio
é lamentável.

2 comentários:

Ale disse...

Menina,

Isso é verdadeiríssimo: vez em quando é preciso, mas 'aguentar' sempre nos deixa doente,


Bjkas

Emanuelle Klyss disse...

"Pessoas foram feitas para irradiarem alegria. "
Ouwn Priscila... eu amei ler esse texto. Eu, hoje, estou me sentindo tão triste. Mas sei que preciso, eu vou conseguir irradiar alegrias logo, logo.

Beijos ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...