quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pensar em você





Hoje acordei mais cedo
E fiquei pensando na nossa história
A saudade se fez presente
Então te resgatei na minha memória...

Há tempos tenho te cuidado de longe
Observando seus passos
Através de pensamentos positivos
Te mando o meu forte abraço.

Pensar em você é como despertar sentimentos
Aflora coisas boas
Por isso transformo a nossa história
Em verso e prosa.

Torço para que você não me esqueça
Que me deixe fazer parte do seu mundo
Para que tão logo nós possamos compartilhar
Tudo de bom que ainda temos para vivermos juntos.


3 comentários:

Wonder disse...

COMO DAS OUTRAS VEZES VIM DE LONGE MINHA PEQUENA POETA ME DESLUMBRAR DE TUAS SABIAS PALVRAS AS QUAIS FAZ ME VER AQUILO QUE TENS NO CORAÇÃO......DEIXO-TE UM BEIJAO....

Wonder disse...

A vida tende muita das vezes a nos pregar peças... peças as quais pode privarnos da alegria, alegria aqual nós ao longo dos anos viemos a conquista-la. Somos esfolados mas nao reduzido ao pó, somos cumprimidos mas nao achatados a ponto de nos roubar aquilo que temos de melhor a dar...nosso carinho e nosso amor a pessoas amadas e queridas assim como voce assim como eu vim aprender de ti de sua sepiterna simpatia na qual sempre nos da e nos trás parte de ti.....deixo-te um bjão no seu mais puro coração e que seu final de semana seja repleto de coisas boas e que a cada dia podemos aprender contigo....linda.. Na qual na sua mais pura simplicidade de mulher e na sua fragelidade curvo-me e reverencio tua lindas e sabias palvras ... As quais faz nos ver que escreve com o coração nao com as mãos...

POESIAS by Edison Cardoso disse...

Ola, Priscila.
Vim até aqui por ter entrado no blog da Luiza e adorei seu blog, parabéns e com sua permissão ire segui-la. Esta poesia"Pensar em você é realmente acordar nos braços de que se ama, linda.

Uma ótima semana'
Abraços
Edison

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...