sexta-feira, 20 de abril de 2012

Reorganizar sentimentos





Desapegar. Deixar ir embora. Soltar... Definitivamente essas não são tarefas fáceis, porém de vez em quando, se fazem necessárias.

Nós não arrumamos a casa, o cabelo e as roupas quando estão bagunçadas? Então, com relação aos nosos sentimentos e as pessoas que fazem parte da nossa vida também é a mesma coisa!

Chega uma hora que nós precisamos desocupar lugares, retirar alguns sentimentos desnecessários e reorganizar as nossas ideias. Tudo o que não nos acrescentar mais não merece continuar conosco.

Na vida tem uma coisa fundamental que nós não podemos esquecer: Nos valorizar! Quem nos despreza; nos trata com falsidade; sem consideração não deve continuar do nosso lado. Deus nos criou pessoas inteiras e amadas por ele, por isso, não devemos ficar mendigando para ganharmos migalhas de algo que nós merecemos muito mais.

Amor não se exige. Atenção é conquistada. Respeito é o mínimo que se pode ter com relação ao próximo e alguns valores éticos são fundamentais para uma vida mais justa e com menos desigualdades.




2 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Assino embaixo.

Wonder disse...

Quao grande e prazeroso é me deparar com uma escrita tao fabulosa e ao mesmo tempo genial naquilo que deixas correr de maneira suave atravéz da fragelidade de tuas mão na força dos teus mais puros sentimentos que move e comovem toda uma geração...daquele assim como eu preza a grandeza e a doçura de tuas lindas palavras que de uma maneira peculiar deixas parte de ti daquilo que és no intimo...Deixo-te um longo e acalorado bj de afeto em seu mais puro coração...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...