segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Momentos...




Tem momentos na vida que por mais forte e aparentemente bem resolvida que a pessoa seja, ela desaba. O mundo se torna um gigante, os problemas se ampliam, a desmotivação toma conta do seu ser, e inevitavelmente, a pessoa chora. Chora para aliviar a frustração. Chora para buscar forças. Chora na esperança de que após o naufrágio, surja um belo dia de sol...

É difícil continuar a sua jornada quando os seus desejos dão errado. Você percebe a sua impotência diante da vida, cuja sua vontade nem sempre é o que prevalece. Dói constatar isso na prática, pois cada desejo que nós somos obrigados a deixar para trás, é uma parte de nós que também se perde.

Por que a vida é tão cruel com a gente de vez em quando? Para nós aprendermos algumas lições?! Mas será que certas coisas nós só aprendemos com a dor? Nós não poderíamos aprender de outra forma? 

Também é muito complicado quando precisamos de outras pessoas para fazermos algo que temos vontade. Nós podemos estar decididos, organizados, porém, se a outra pessoa também não estiver, nada feito. Isso é decepcionante, porque tem coisas que nós podemos fazer sozinhos, mas existem outras que nós precisamos de alguém que nos acompanhe, que nos dê apoio, é muito ruim olhar para o lado e não ter ninguém com quem contar...

Mas uma coisa é certa, esses nossos sonhos e desejos que não podem se realizar no presente, não morrem, no máximo, eles ficam adormecidos dentro do nosso coração, esperando que surja uma nova oportunidade para que possam despertar e se transformar em realidade. (Fica a torcida!)




3 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Como diz o samba, reconhecer a queda e não desanimar. levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Beijos florzinha e boa semana :)

D. Garcia disse...

Desejos não morrem, adormecem.
Isso mesmo, Priscila! Porque nem sempre é hora de realizarmos tudo que sonhamos. Há momentos na vida para apreciar coisas e outros momentos para apreciar outras.
Você já teve a sensação de receber algo para o qual não via tanto valor e tempos depois não poder viver sem aquilo? Temos de ser preparados para recebermos e valorizarmos.
E as pessoas que estejam do nosso lado também precisam ser as melhores para nós naquele momento, senão não nos acompanharão.
Abraços de luz para você e tenha uma linda semana!

AquilesMarchel disse...

nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente nao é forte
sempre bato nessa tecla


a tristez aé uma constante mas depois a gente caleja e as mesmas coisas já nao machucam

avante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...