domingo, 20 de novembro de 2011

Respostas Repetidas

Sempre me perguntam por que tenho Blog, por que gosto tanto de escrever na 3ª pessoa do plural de forma subentendida e por que o título do Blog é Manuscrito. Como minhas respostas são sempre as mesmas, resolvi postá-las aqui.





Tenho Blog porque sempre gostei de escrever. Comecei escrevendo poesias e com o tempo fui percebendo que também poderia escrever textos sobre os mais variados assuntos. Antes eu escrevia e não mostrava para quase ninguém, até surgir a ideia de criar um Blog e compartilhar pensamentos com as pessoas. Gosto de escrever na 3ª pessoa do plural porque normalmente abordo temas que falam sobre sentimentos ou reflexões sobre a vida. Com o passar do tempo fui percebendo que outras pessoas também sentem ou pensam de forma parecida, por isso transformo o que a principio é só meu em algo coletivo, procurando  não fazer textos muito pessoais ou dedicados, costumo dizer que o a maioria dos meus textos  são inspirados! O título do Blog é Manuscrito porque são textos escritos à mão, onde primeiramente escrevo no caderno para depois postá-los aqui. Existe o Manuscrito "real" e o "virtual". Algumas vezes já tive vontade de excluí-lo, mas acabei voltando atrás. Não descarto essa possibilidade, mas por enquanto continuarei a escrever e de preferência textos não tão pessoais quanto este, que no caso é uma exceção a minha regra! rs


Do mais, obrigada a todos que gostam do Manuscrito. Deixo o meu carinho especial para as pessoas que sempre comentam as postagens, pois são a alma do Blog. Quero que saibam que vocês me fazem sorrir. *-*


.

5 comentários:

Tina disse...

Vc e seus manuscritos também me fazem sorrir e tb fazem chorar, refletir...
Não gostei de imaginar a ideia de vc excluir o manuscrito virtual e proibo a desistência do físico e sem a inoperatividade agora expressada com todo o carinho possível, sugiro que nunca deixe de escrever, pois como postei essa semana:

"Ás vezes escrever uma só linha
basta para salvar o próprio coração;
eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém.
Provavelmente a minha própria vida."
Clarice Lispector

Sobre pq temos blog, não sei se sei descrever pq tenho, fiz, gosto...são muitos e diferentes e iguais os motivos, muitos sentimentos, gosto de me explicar, mas pra resumir, vou pegar mais palavras emprestadas de Clarice:
“Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando... Até que não caibo em mim e estouro em palavras."

Daniela disse...

Pri , não faça isso jamais rs

por favor seu blog é lindo , como já disse me encanta a sua forma de escrever, o seu jeito de pensar e a sua tão linda sabedoria em meio a tanta inteligência .Então não se vá, nem por pouco tempo , nem por muito tempo , fique por aqui para sempre ...precisamos dos seus escritos , precisamos do(Manuscrito).

Um Beijo !

Dri disse...

Voce tambem me faz sorrir.
Amo seus manuscritos e o manuscrito.

Beijo

Maggie May disse...

é tão bom ter um espaço onde podemos despejar nossos sentimentos...

Sheila - Blog "Passarinhos no Telhado" disse...

Acho lindo quem tem este dom de escrever...se expressar em letras. Adorei sua história! Bjs e boa semana pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...