domingo, 17 de junho de 2012

Chorar



Chorar para mim é algo que deve ser evitado ao máximo, talvez porque assim como o sorriso, as lágrimas também escancaram os nossos sentimentos, e isso, às vezes, é algo que prefiro esconder.

De vez em quando não tem jeito, não há como impedir que as lágrimas caiam sobre o meu rosto, é como um rio que se enche e começa a transbordar. Um turbilhão de sentimentos me invadem, assim como uma absoluta incapacidade de me controlar. É como se um terremoto interno me invadisse e abalasse as minhas estruturas, deixando-me fragilizada diante de algumas circunstâncias que a vida me empoe...

Essa questão de "demonstrar" para mim é um pouco complexa, pois se demonstrarmos demais o que sentimos, podemos passar uma imagem muito frágil e sensível (não que isso seja ruim, só acho que desta maneira as pessoas acabam nos subestimando). Por outro lado, se nós não demonstrarmos nada, passamos uma certa frieza, o que consequentemente fará com que as pessoas nos enxerguem como pessoas fortes ou até mesmo insensíveis (O que nem sempre é assim).

É preciso discernimento para encontrarmos "a medida certa" para demonstrarmos os nossos sentimentos. Dentro de nós existe um "medidor" exato que nós sempre devemos consultar. Ele situa-se do lado esquerdo do nosso peito e é popurlamente conhecido como coração. Na dúvida, é melhor deixá-lo falar mais alto.



Um comentário:

Emanuelle Klyss disse...

Eu, por exemplo, sempre deixo o meu coração falar mais alto. E choro, choro por quase tudo. fazer o que né?

Bjs querida, saudadeees daqui. ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...